Termos e Condições



  • Para efetuar a reserva dos nossos serviços (aluguer da sala ou serviço de catering e decoração deverá ser efetuado o pagamento de 50% do valor, como sinal;
  • O pagamento poderá ser feito por transferência, mbway ou dinheiro, enviando o comprovativo para ola@festasdomeme.pt;
  • Nenhum serviço está garantido sem pagamento do respetivo sinal;
  • O sinal não será devolvido em caso de cancelamento por parte do cliente
  • O valor remanescente deve ser pago em dinheiro ou entrega do comprovativo de transferência aquando o inicio da festa. O horário da manhã inicia as 10h e termina às 12.30h. O horário da tarde inicia as 15h e termina às 19h, sendo o dia inteiro das 10h às 19h;
  • Cada hora extra tem o valor de 30€ e será aceite ou não conforme a nossa disponibilidade e a combinar com antecedência;
  • Disponibilizamos, na sala, frigorifico pequeno, máquina de café Nespresso, mesas de catering , caixotes do lixo e uma mesa para o bolo. Na casa de banho dos meninos está esfregona, vassoura e pá. Temos fraldário;
  • Não é permitido fumar (espaço interior ou exterior);
  • Não é permitido comer na zona dos brinquedos
  • Não é permitido colar nada nas paredes;
  • Não é permitido música no exterior;
  • No caso da utilização de pinhatas, confetis, neve artificial ou outros, o cliente deverá apanha-los do chão antes da entrega da sala;
  • No final da festa pedimos que seja recolhido o lixo espalhado, retirados os sacos do lixo e que a sala seja entregue em condições Qualquer dano causado no material existente ou quebra das regras acima referidos as consequências serão da responsabilidade do cliente;
MORADA

RUA ANTÓNIO GEDEÃO 102
AMOREIRA


TELEMÓVEL
915 596 648